Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Empurrãozinho que faltava


Meeniinas, *----------*
2º publicação do blog! Eu estava contando os minutos para vir aqui! Rsrs
Então vamos lá, vou falar sobre o evento PERFEITO com algumas das blogueiras de Brasília que eu participei e que me deu o empurrãozinho que faltava para eu criar o meu cantinho!.
Papai do céu fez a lindeza de colocar uma pessoa maravilhosa no meu caminho, a Nara Borges do grupo Noiva em Brasília e ela faz questão de me arrastar para todos os eventos que ela puder! :D Daí ela me convidou para um evento pré Casa Decor, no Espaço Maria Belísio com a participação de várias blogueiras e vários fornecedores. (Na próxima postagem detalho os fornecedores que participaram).

Lá tive o prazer de conhecer pessoalmente varias noivinhas e casadinhas, como a Leticia Leal do Casarei em Brasília, a Nívia Queiroz do Eu quero me casar, a Anna do Vestidade Renda, Rafa do Toda noiva, sem falar nas lindas, mais simpáticas e agradáveis do mundo: Amanda Sampaio do Kazando e a Sabrina do Chez Mix! Uffa! Dá trabalho colocar esses links, viu! rsrs Me perdoem por não falar de todas memória nada boa, mas fiquei imensamente feliz de conhecer cada uma das que estiveram presentes!

A melhor parte é que nesses eventos ninguém te acha chata porquê você só fala em casamento, pois lá, o estranho é não falar de casamento. \o/

Amei ter participado e com certeza quero adentrar cada dia mais esse mundo que está me encantando!

Beijocas, meninas! :*
E até a próxima

Participe das nossas promoções

3 comentários:

  1. Fico tão feliz de ver a sua empolgação! Se pudesse faria muito mais por você!!!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofo, Sam!

    Obrigada pela lembrança.

    Vou te acompanhar, pode contar comigo no que precisar.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Muuito obrigada, meninas! O apoio de vocês me deixa muito contente! :)

    ResponderExcluir