Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

COQUETEL CASAR DECOR 2013: Eu tava lá!


Geenteeee!!!! Queria ter escrito para vocês na segunda-feira mesmo, mas eu estava com muuuito sono e o negócio não ia rolar!
Mas enfim, sonambulismo à parte... Quero falar para vocês como foi meu dia, ou melhor, minha noite de segunda: EU ESTIVE NO COQUETEL DE LANÇAMENTO DA 4ª EDIÇÃO DO CASAR DECOR!

Pausa para o gritinho:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! FOOOI PERFEEEITO, MARAVILHOSO, TUDO DE BOM! :D Pronto! rsrs

Então, meninas! Estou deslumbrada, encantada, apaixonada e tudo mais o que vocês imaginarem!
O evento é simplesmente magnífico. Ao ar livre, aconteceu (e está acontecendo nesses 3 dias) no Brasília Palace. Os stands estavam muito bem dispostos, permitindo que visualizássemos muito bem cada um. Buffet e bebidas também muito bem servidas, mesas de doces lindas e gostosas, e a decoração do cenário principal estava muuuito liinda e super criativa!

Mesa de doces da Ciocolateria

Demonstração de decoração

Fogos no tapete vermelho *---------*

Geral curtindo \o/
Cenário Principal


Mas, como eu estava deslumbrada até demais, peço perdão por não ter prestado atenção em todos os fornecedores nem em detalhes (como nomes), então vou ficar devendo essa para vocês, mas prometo que no próximo evento irei com um caderninho e vou anotar cada coisinha! :)
 


Os que provei e me recordo, são:
André Gourmet Buffet, embora a fila estivesse grande e eu tenha achado bem demorado o tempo de preparo das massas, valeu a pena ficar na fila! Comida saborosíssima, tempero perfeito!
Penne ao molho vermelho (o molho vermelho tem outro nome, mas eu não lembro =/) temperei com azeitonas pretas, tomate seco, champions e queijo gorgonzola! Só de lembrar fico babando:
Desculpem a resolução das fotos e dos vídeos, mas foram registradas pelo meu celular, prometo que da próxima também vou levar uma câmera decente! rsrs

Aprovadíssimo


Como amostra de Open Bar estava lá o Heaven Show bar: O drink que experimentei foi Fresh Heaven com maracujá, limão, manjericão e Vodka. Muito bom! A parte que mais me chamou atenção foi que pedi com pouco álcool e pela primeira vez alguém entendeu o significado da palavra pouco!
\o/ Então pude desfrutar do sabor do drink perfeitamente! Palmas para o Heaven Show Bar

Drink Fresh Heaven

Doces da Ciocoleteria, experimentei um brigadeiro de copinho misturado com uma pastinha de menta. O creme de menta tava uma delícia, mas achei o chocolate um pouco enjoativo, mas mesmo assim estava ótimo! Super aprovado também! :D

Menta e chocolate da Ciocolateria


Boutique do Brownie: Gente, adorei o cuidado deles em colocarem as embalagens tampadinhas, porque nem sempre a gente come o doce na hora né?! Então, tampadinho, pude trazer pra casa, e com o paladar limpo saborear um brownie de copinho. Primeira vez que provei um Brownie assim. Estava Ótimo, o copo estava confeitado com um creme de coco e por cima do brownie tinha uma cobertura de brigadeiro! Cuidado 10 e sabor 11 rsrs...

Brownie no copinho


Tinha também uma ilha de sushi mas como não curto a culinária japonesa, vou ficar devendo os comentários para quem gosta, mas posso dizer que a ilha estava linda, muito bem montada e muito bem servida também, os pratos eram repostos com frequência.

Mas é isso, minhas noivinhas lindas!
Adorei a oportunidade de participar do coquetel de lançamento, infelizmente não poderei ir nos 3 dias que se sucedem, mas ano que vem tem mais e estarei em todos! \o/

Segue a programação do evento para vocês, quem puder ir, vá! Vale muito a pena! E abaixo alguns vídeos (amadores do meu celular. To triste comigo mesma por isso :'[ ) só para vocês curtirem um pedacinho do CASAR DECOR!

Beeijocas :*

 
Programação Casar Decor 2013

Vídeos para deixar vocês com água na boca:


video 


video



video

Participe das nossas promoções

Um comentário:

  1. Ai que lindo! Não Fui ano passado mas esse ano estarei lá com certeza! ♥


    futuraesposa.com.br

    ResponderExcluir