Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Apresentando o Bem Casar

Queridas noivinhas, é com muita satisfação que faço a primeira postagem no meu blog! *---------*
Bom, sempre gostei de escrever e sempre tive vontade de ter um blog, mas fui reprimindo essa vontade em função da correria do dia a dia, de outras preocupações e por medo de estar simplesmente ocupando uma conta de blog sem conseguir mantê-lo. Até que o tempo foi passando, passando, passando... a vontade ainda aqui dentro de mim, meu digníssimo Namorado/Noivo (Depois explico o termo "Namorado/Noivo") me instigando a criar e, por fim, o motivo que trouxe o entusiasmo que faltava: Participei de um evento onde estavam reunidas quase todas as blogueiras sobre casamento de Brasília! Mas esse evento (PERFEITO) é assunto pra outro post :D 


O Blog:

Queria um nome diferente, original e que soasse bem... Depois de, com uma amiga e o noivo, pensarmos em zilhões de nomes, finalmente me veio a seguinte ideia: Uma tradição dos casamentos é entregar aos convidados os famosos bem casados... bem casados... BEM CASANDO!
Aprovado pela amiga, aprovado pelo noivo, mas o endereço não estava disponível, apesar da conta criada com esse nome estar totalmente abandonado =/ Até que no dia seguinte me ocorreu um inside, gostei da ideia bem casando, Casando em Brasília e... Voi lá: Bem Casar Brasília!
Bem casar nasceu e será meu companheiro nesta jornada, aqui compartilharei com vocês a minha saga como noiva e trarei tudo que eu descobrir de novidades e mimos para nós!

Enfim, eis aqui uma noivinha super animada e pronta para dividir com vocês todas as minhas experiências desse mundo casamenticio! De coração, espero que gostem do material que compartilharei com vocês e já estou ansiosíssima para fazer a próxima publicação!

Um beeijo à todas e...
Bem vindas ao Bem Casar Brasília!

Como amor, Sâmilla Cardozo!  

Participe das nossas promoções

Um comentário:

  1. Que lindooooooo que ficou!

    Desejo que o blog traga muita energia boa e muitas conquistas para o seu casamento, que você viva intensamente essa maravilhosa fase!

    Conta comigo sempre!
    Beijos, Nara :*

    ResponderExcluir