Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ano novo, vida nova, blog novo

Oiii, genteeeen!!! Então... tô até sem cara para pedir desculpas por ter sido tão desatenciosa com meu querido BCB :'(
Sabe, eu resisti muito para criar um blog porque eu dizia que não queria ser dessas pessoas que criam blogs e abandonam, empacando a gente de usar nomes bem legais que elas já tiveram criatividade de usar primeiro 
Mas, vamos lá! Eu prometi para mim mesma que eu não ia ser em 2016 a pessoa que fui nesses últimos 24 anos (fogo de palha).
Tô super empolgada, muita coisa para conta para vocês. CAAAASEEEEIIIIII e foi ninduuuu demais . Vou postar com detalhes os chás e como foi o big day :D
O blog também vai ser repaginado e vai tratar de assuntos diversos. Tudo que cerca minha vida como amiga, mulher, esposa, dona de casa, futura mamãe (calma, não tô grávida ) e afins.
Feliz 2016 para nós, meu povo!
Beijos carregados de saudade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário