Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Meu chá de casa nova

Oi, meninas!
Bom, eu vou iniciar a série sobre os preparativos do Grande Dia *-* mas vou intercalar com o compartilhamento das novidades e descobertas da vida pós-casamento #TôAnsiosaParaIsso :D

Hoje vou falar do meu maravilindo chá de casa nova!

ALERTA TEXTÃO!!!

Para começar eu queria que fosse algo autêntico, que imprimisse a nossa personalidade, do tipo que as pessoas olham e falam "isso é a cara deles!"
Daí estava eu cá a pensar com meus botões, quando escuto uma música vindo da sala da casa de mamãe que na época era minha casa e agora não é mais porque eu tenho a minha com o meu maridinho. :)
E era essa:
https://youtu.be/K2snTkaD64U

 Não fui na sala conferir de qual programação se tratava, só fiquei encucada tentando lembrar de qual filme era e aí, de repente (pausa dramática) BAZINGA! É do filme Up Altas Aventuras e de novo (pausa dramática de novo) BAZINGA! vVu fazer meu chá com esse tema.

 Motivos:
- Up é o filme mais romântico de todos os tempos (é sim, gente!)
- Eu adoroooo Disney, sou chamada pelos íntimos até de 'garota Disney'
- Meu TCC na minha graduação em Publicidade e Propaganda foi uma análise semiótica dos curta metragens da Pixar (produtora do filme Up - Altas aventuras) e hoje propriedade da Disney
- O filme retrata uma vida que começa com o casamento, as aventuras cotidianas, os sonhos,  a mudança, os dissabores e tudo que acontece com um casal.

Precisa de mais? Não, né! Simplesmente perfeito.
Então tema decidido, estou buscando referências na Internet quando acho uma lojinha online super fofa que vende um scrapbook replica do livro de aventuras do filme. Logo tive certeza que era uma resposta. Comprei e fiz dele nosso álbum de fotos e assinaturas *-------------* #MuitoAmorEnvolvido
E assim surgiu todo o restante que vocês verão nas fotos abaixo.
Tudo foi feito com muito carinho por mim e pelo até então noivo.

 Fizemos a decoração toda DIY.
Garrafinhas de vidro que decoramos com barbante.

As lembrancinhas foram feitas por nós também, escolhemos o molho de pimenta porque adoramos comida picante. Criei essa frase lindinha e fizemos a arte do rótulo em casa em papel adesivo.
O Save the date em imã de geladeira era uma coisa que eu queria muito também, ele fugiu do tema do chá porque eu quis já introduzir a identidade visual do casamento.

Foi um dia mágico, muito cansativo e até estressante, mas sem dúvidas foi encantador.

Se quiserem mais detalhes ou tiverem alguma dúvida sintam-se à vontade para enviar um email no endereço daqui do blog que eu responderei com muito prazer: bemcasarbrasilia@gmail.com

Ps.: Vou fazer outras publicações detalhando um pouco mais sobre o chá, local, fornecedores e etc.
Agora fiquem com as fotinhas lindas desse lindo momento! ♥
















































Beijos de amor para vocês! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário