Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Retrospectiva

Oi, Meninas!

Sumi de novo, né?! Me perdoem! A correria do dia a dia somou-se a alguns problemas de saúde (Nada que não se resolvesse com medicamentos e repouso, graças a Deus!) e acabou com meu tempo e ânimo. Mas fiquei morrendo de saudade das minhas pesquisas de casamento e de compartilhar com vocês minhas descobertas casamentícias! rsrsrs
Mas, voltei com tudo! E para recuperar o tempo perdido, resolvi fazer uma retrospectiva e contar TUDOOOO que rolou nesses 2 meses.
Então, vamos lá.

Nesses últimos meses tivemos:

O Chá de Lingerie da Chris (Clique aqui)
O Casamento da Ana (Clique aqui)
O Chá de Panela da Mel (Clique aqui)
e um pedido de casamento surpresa muito fofo aqui.

E fiquem ligadas que vem muito mais por aí!
Beeeeeijooos :*

Participe das nossas promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário