Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Casório da Ana

Gente, que casamento lindo! Claro que sou suspeita para falar, porque to na fase de me emocionar por tudo, sou noiva e sou amiga da noiva, então, já viu, né?! Hahaha
Emoções pessoais a parte, sejamos sinceras: A Ana arrasou no casamento.
A decor estava estupenda! Baldes de ratam em áster compondo o corredor e buques de copo de leite presos nos bancos da igreja por laços de fitas brancas, a combinação perfeita de simplicidade e elegância.
Geralmente os casamentos evangélicos são marcados por entradas sem fim e cerimônias longas e cansativas, porém a Ana soube fugir perfeitamente bem desse "padrão".
Não me recordo a quantidade exata de padrinhos, mas acredito que tenha sido em torno de 10 casais ao todo. Além dos pastores, tivemos mais 3 entradas: Das demoiselles, a bíblia e as alianças. (Achei as demoiselles tão lindas que já estou querendo me render a elas).
Ela optou por uma recepção simples, coquetel volante no salão da própria igreja. Mais elogios: O Buffet estava excelente, fui muito bem servida. E o bem casado, também, muuuuuitooo bom!
Em suma, é isso, meninas!
Apaixonem-se pelas fotos :)
Beijoca :*
























Participe das nossas promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário