Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pedido de casamento no Shopping

Gente, para tudo! 
Tenho uma história muito fofa para compartilhar com vocês! 
Sou suspeita né, porque meu pedido de casamento também foi surpresa, então, sou apaixonada por esses pedidos criativos e inesperados. E foi no sábado retrasado (10/05), com a ajuda dos amigos e da família, que o arte finalista Ronaldo Tenório declarou seu amor pela fisioterapeuta Thainá Rachel Xavier. 

Havia um grupo com cerca de 30 pessoas, que seguravam balões e cartazes no primeiro e no segundo piso do JK Shopping com palavras de amor e letras que formam a pergunta mais emocionante: “Casa Comigo?”.  

A namorada, agora noiva, emocionada e muito surpresa pelo pedido inesperado, aceitou, para comoção do público que aplaudiu a iniciativa. O noivo venceu a timidez e se declarou no shopping lotado, por se tratar de véspera do Dia das Mães.
Segundo o noivo, a ideia surgiu junto com um casal de amigos, que pesquisou bastante na internet sugestões para tornar o momento especial. Daí surgiu a ideia de fazer o pedido desta forma, com uma declaração pública no shopping próximo de onde moram. “É um local que sempre frequentamos, por isso não levantaria suspeitas. E quando procurei a equipe do JK, eles se prontificaram a me ajudar. Contei ainda com uma amiga da Thainá, que a convidou para passear no shopping”, explica.

Eles estão juntos há 1 ano e cinco meses depois de anos de amizade, 

“Mas deu certo e agora vamos planejar nosso futuro”, ressalta a noivinha.


Abaixo seguem as fotos para nos desfazermos em lágrimas :')

Fotos de André Zimmerer









Um comentário:

  1. Momento mais que especial em nossas vidas, hoje, próximo do nosso primeiro aninho de casados!

    ResponderExcluir