Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nosso site ♥

Oii gente bonita! :D

Como estão? Espero que bem, porque eu estou nas nuvens! *-----------------------*
Literalmente falando, eu estou na nuvem mesmo (Linguagem de TI) Hahaha
Permitam-me explicar porque!
Eu sempre tive uma certa resistência a site para casamento, achava uma ideia bacana, mas meio cafona, até que, hoje, navegando pelo facebook, vi a página emotion.me e a opção para criar meu site gratuito, então fui lá futricar e, gente: :) Minha resistência caiu por terra! ♥------------------------♥
Adoreeeeeeei o site! Se existe outros melhores não sei (mas posso dar uma pesquisada e fazer uma postagem sobre isso :D) só sei que estou apaixonada pelo meu! Foi amor a primeira vista!
Ainda estou montando, mas tô adorando! Tem listas de presentes, cotas para lua de mel, confirmação de presença e tudo 0800.
Um luxo só!
Quem quiser dar uma espiadinha no que estou fazendo no meu, pode ir lá conferir:




Participe das nossas promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário